Simaria fala sobre novo afastamento dos palcos
26/09/2018 09:09 em Bastidores

Simaria, da dupla com Simone, usou o Instagram para falar sobre o novo período que vai passar fora dos palcos. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e passou quatro meses afastada do trabalho. Ela voltou a se apresentar com a irmã em agosto, mas terá que ficar mais três meses em casa.

A cantora contou em vídeo que passou mal e se internou para novos exames. Ela descobriu que continua com tuberculose e também foi diagnosticada com H. pylori no estômago, anemia e gastrite.

"Passei uns quatro meses afastada do palco. Dormia umas 21h, 22h e acordava umas 6h todos os dias para tomar meu medicamento. Às 6h30 podia tomar café e 7h, 8h voltava a descansar. Depois desses quatro meses, achei que já estava muito forte, porque meu estômago melhorou bastante, mesmo estando com H. pylori, com inflamação no estômago. Como estava comendo direitinho, seguindo a rotina, achei que já estava bem para voltar aos palcos. Enquanto eu estive afastada, conseguia comer na hora certa, dormir na hora certa, e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde. Tinha que passar a noite inteira acordada para esperar às 6h pra tomar meu medicamento", disse Simaria no Stories. 

"Foi quando resolvi voltar ao médico outra vez, porque em um desses finais de semana passei muito mal. Liguei para meu médico e fui para São Paulo fazer novos exames. Fui, repeti todos os exames, fiquei uns dias internada e saiu o resultado. E concluíram que eu continuo com a tuberculose ganglionar. Até porque são cinco meses ainda de tratamento. Eles resolveram expandir por três meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estomago, deu gastrite e anemia". 

A cantora contou que a equipe médica pediu para ela dar uma pausa nos shows. "E a decisão da equipe médica foi que eu me afastasse da estrada de novo por mais três meses. Quem está com a situação como essa, com a imunidade baixa como essa, não tem condição de estar na estrada". 

"Estou na minha casa me cuidando, não estou parada porque sou uma mulher muito guerreira e não consigo ficar parada. Estou compondo, produzindo, trabalhando num presente lindo que a gente preparou para vocês, que é nosso novo DVD. Os próximos compromissos que vierem, campanhas que ficaram, tudo vai ser de acordo com o que o médico orientar", completou.

 

COMENTÁRIOS